Cléber Verde promove ato de encerramento da campanha em Coelho Neto

 

A ex-prefeita Dra. Márcia liderou o encontro que marcou o encerramento da campanha do candidato no município. O encontro aconteceu há pouco, no comitê central, centro da cidade. O auditório ficou superlotado de eleitores, simpatizantes e lideranças políticas, sob o comando da ex-prefeita Dra. Márcia. Além da ex-prefeita, outras destacadas lideranças se fizeram presentes. Dentre elas, o também ex-prefeito Raimundo Guanabara, Suplente de Deputado Estadual Raimundo Silva, ex-vereadores Toinho da Emater, Lú Gonçalves, Marlene Coelho e Mariazinha.

Falando para uma plateia entusiasmada, a ex-prefeita voltou a falar do projeto político da oposição para 2020, afirmando que Cleber Verde é o expoente necessário para a retomada do poder em Coelho Neto. “O deputado Cléber Verde é o parceiro ideal. É o deputado dos lavradores, dos pescadores, das donas de casa e dos aposentados. Por isto, eu peço novamente o voto de todos no 1010. Ele, juntamente com Zé Gentil 10000 haverão de nos ajudar a tirar Coelho Neto do atraso e do desmando”, estabeleceu.

O candidato Cléber Verde renovou o compromisso e a parceria com a oposição. “Agora vocês vão saber quem é amigo, porque tem muitos por aí afirmando que gostam de Coelho Neto e que vão ajudar. Mas, passada a eleição, como sempre, viram as costas e só aparecem noutra eleição. A Dora (ex-candidata a prefeita do município) me conhece e sabe como é que eu sou quando estou no mandato. Eu não desprezo meus eleitores, disse.

 

Bastante ovacionado, o candidato Cléber Verde pediu aos presentes que pesquisassem o seu nome para saber da sua conduta como político. “Há pelo menos seis anos, só ouvimos falar em corrupção quando liga a televisão: Operação Lava Jato, prisão de deputados, senadores e empresários. Mas, vocês nunca ouviram falar que o deputado Cléber Verde teve envolvido em qualquer um desses escândalos que, na verdade, acabam criando uma crise moral e ética e tira a esperança dos brasileiros”, ressaltou.

Ao final, Cléber Verde se comprometeu vir a Coelho Neto depois da eleição, onde pretende agradecer os votos e comemorar com todos a sua vitória, o que ele considera como certa.

Do Blog Direto ao Assunto

One thought on “Cléber Verde promove ato de encerramento da campanha em Coelho Neto

  1. Ex-prefeito RAIMUNDO GUANABARA e WALTENIR juntos com governo
    Dos sarneysistas deixaram coelho Neto na pior, governo desviou o dinheiro que era para asfaltar a cidade levou para companha de seu
    Aliado em São Luís, não era pouco dinheiro não, uma verba financiado
    Pela governo federal a quantidade de mensalidade é de perder de vista,
    Agora vejo Guanabara falar no projeto 2022, falando grupo G-10 cuidado
    Para não terminar de vender o resto de coelho neto,

Deixe uma resposta