Cláudio Furtado avança no campo oposicionista…

unnamed-4

Não tem sido fácil para alguns líderes da oposição em Coelho Neto, a idéia de aceitar a pré-candidatura a prefeito do ex-candidato a deputado federal Cláudio Furtado (PCdoB).

Apesar das críticas declaradas do ex-vereador Américo de Sousa (PT), Furtado parece não se inibir e já avança mesmo que silenciosamente nas conversações com lideranças do campo oposicionista.

A idéia do comunista é agregar os nomes da oposição em torno do seu projeto, mas para que isso ocorra os desafios serão muitos pela frente, inclusive convencer Américo de uma proposta unificada.

Na certeza de que o atual Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PRTB) deve seguir armado até os dentes para fazer seu sucessor, o nome de Cláudio Furtado surgiu após as eleições do ano passado e para alguns como alternativa ideal para os que não comungam com a candidatura petista.

Nomeado

Embora ainda não tenha dado declarações públicas sobre sua pré-candidatura, o comunista já é eleitor de Coelho Neto, conforme Certidão datada do último dia 10 de abril.

IMG-20150512-WA0010 (1)
Certidão comprova que Claudio Furtado já é eleitor de Coelho Neto

Cláudio Furtado teve nomeação confirmada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) no último dia 05 de maio. Ele exerce o cargo de Subsecretário de Estado de Gestão e Previdência.

Te cuida Américo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *