Cidadania chegando mais! Jorge Oliveira viabiliza asfaltamento de ruas através da emenda de Cléber Verde

 

Comprometido com a melhoria da infraestrutura de Duque Bacelar desde que asumiu o mandato, o prefeito Jorge Oliveira segue contabilizando ganhos reais de sua empreitada.

A mais recente conquista diz respeito ao asfaltamento de ruas garantidos via emenda parlamentar do deputado federal Cléber Verde (PRB), que tem se colocado como parceiro da gestão.  Os moradores deram entrevista agradecendo ao prefeito pela conquista.

O ínicio dos serviços de pavimentação asfáltica se deram ontem (16), coordenados diretamente pelo secretário José Júnior, que tem sido incansável em garantir o ritmo de obras que o prefeito tem determinado.

A frente do início dos serviços foi acompanhada pelo presidente da Câmara José Ocean, pelos demais vereadores Ribamar, Walter Marques, Luis do Gilberto, Valdemir e todas as demais lideranças que se fizeram presente.

Em São Luís cumprindo agenda oficial, o prefeito entrou em contato com o blog, o prefeito Jorge Oliveira se mostrou feliz com mais essa conquista. “Fui eleito com a missão de melhorar a qualidade de vida do povo de Duque Bacelar e para isso temos usado nosso prestígio político e as amizades que conquistamos ao longo da vida para garantir que essa smelhorias cheguem com mais rapidez. Estou completando 500 dias de governo deixando a crise de lado e asfaltando ruas da nossa cidade. Agradeco ao deputado Cleber Verde a deferência que teve a nossa pessoa, a nossa gestão e principalmente ao nosso povo”, destacou o prefeito.

O presidente da Câmara José Ocean parabenizou o prefeito por mais uma conquista. “Estivemos aqui para acompanahr mais essa frente de serviços que vem trazendo cidadania para o nosso povo. O prefeito Jorge Oliveira está de parabéns pelo seu comprometimento com a cidade. Investir na melhoria das ruas é garantir melhores condições de vida da nossa população”, disse ele.

As ruas contempladas com a pavimentação asfáltica serão a rua Pedro Leitão, no bairro Alto Bonito e a rua Vicente Villar, no centro da cidade.

Foto: João de Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *