Chegou, chegando! Albino comanda ação que resulta em 28 conduções em apenas um dia…

O investigador da Polícia Civil Albino Klauberth retornou ao exercício de sua função na Polícia Civil com força total e exercendo com maestria o trabalho que a população de Coelho Neto já conhece.

Coordenando a “Operação Pente Fino”, realizada durante toda a última quarta (04), Albino comandou uma equipe que não deu trégua as ações da bandidagem nas ruas que havia crescido nos últimos dias.

Ao invés de “se aparecer em rede social” dizendo que a cidade é tranquila sem ser, Albino e sua equipe partiram para as ruas para buscar a tranquilidade perdida e a ação mostrou resultado prático: 28 conduções em apenas um dia.

Dentro dessas conduções estavam casos de quebra de liberdade provisória, tráfico de drogas, assaltantes suspeitos de roubos de motocicletas e agressor enquadrado na Lei Maira da Penha.

Bastou que os resultados da operação começassem a aparecer, para Albino e sua equipe receberem os louros da ação bastante elogiada pela população em rede social.

É isso que a população espera das autoridades da segurança pública: menos conversa e mais ação.

Simples assim!

3 thoughts on “Chegou, chegando! Albino comanda ação que resulta em 28 conduções em apenas um dia…

  1. Devemos acreditar na polícia, mais achei muito..Será que nao estão colocando muita coisa na.conta do Albino?
    ..Será isso tudo é verdade ou pegou muito por ja serem conhecidos da .polícia? Nao estou defendendo bandido, mais num será para aparecer como Salvador da pátria? Ja que tem pretensões políticas e ja se aproxama de.mais um ano aleitoral? Fica aqui muitaa perguntas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *