Chapadinha e uma festa para ficar na história…

 

 

A praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo) recebeu na última noite de sábado o maior público da história das comemorações pelo aniversário de Chapadinha.

A festa, que ocorreria na data oficial do aniversário (29 de março), foi transferida em respeito às tradições da semana santa teve a cantora local Val Bastos na abertura e contou com grande show de prêmios. O prefeito Magno Bacelar decidiu sortear o valor do próprio salário dividido entre 80 pessoas presentes na festa, além de outros presentes.

 

Após queima de fogos em comemoração pelo Jubileu de Carvalho do município, a animação ficou por conta da banda baiana Chicabana e encerrando a noite Limão com Mel tocou seus grandes sucessos.

Missa encerrou as festividades dos 80 anos

As festividades em comemoração pela passagem dos 80 anos de Chapadinha foram encerradas no domingo à noite com uma missa campal realizada na Praça Irineu Veras Galvão com presença dos padres Joel e Casemiro.

Após os louvores da missa o público católico pode acompanhar a apresentação da banda Dominus, trazida ao município pela Prefeitura municipal, concluindo assim a programação que já havia sido iniciada na mesma praça com o pastor Samuel Mariano e o cantor Cícero Oliveira, além das bandas Chicabana e Limão com Mel.

“Fizemos a programação para todos os públicos e encerramos com orações que rogam ao nosso bondoso pai celestial por muitas bênçãos para nossa cidade e seu povo”, afirmou no encerramento o prefeito Magno Bacelar.

Da Secom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *