César Pires participa de reunião em Coelho Neto e cumpre agenda em Buriti

 

O deputado estadual César Pires (PV), tem se articulado fortemente em busca de apoios para a consolidação do seu nome em busca de mais um mandato para uma das vagas da Assembleia Legislativa.

Ele esteve recentemente reunido com professores e sindicalistas na residência do professor Gilson Morais, em Coelho Netp. O grupo faz oposição ferrenha a gestão do prefeito Américo de Sousa (PT), que além de liderar uma gestão desastrosa em todas as áreas, transformou o sindicato da categoria num “puxadinho da prefeitura”.

Pires que tem a educação como uma de suas bandeiras defendeu a legitimidade dos professores em brigar pelos seus direitos e se colocou a disposição para ser mais um apoiador da causa. Nos próximos dias ele também deve receber a declaração de apoio de um dos vereadores da cidade.

Cumprindo agenda em Buriti ele esteve reunido com o ex-prefeito Neném Mourão para participar de uma vaquejada que reuniu dezenas de pessoas pelas ruas da cidade.

Ele reafirmou sua luta de continuar trabalhando pelo Estado e destacou a visivel força política que o prefeito Neném Mourão exerce na cidade. “Neném não tem eleitores, ele construiu amigos durante os anos em que se consolida como importante liderança política dessa região”, pontuou ele.

Deixe uma resposta