Caso PPS abre cizânia entre tucanos e petistas em Coelho Neto…

Ala do PPS aliada de Américo: contrária a intervenção promovida por aliados de Luis Serra
Ala do PPS aliada de Américo: contrária a intervenção promovida por aliados de Luis Serra

Não chamem para a mesma mesa os tucanos e petistas em Coelho Neto, porque o clima entre os dois grupos políticos além da comum disputa eleitoral não é dos melhores.

Todo movimento de revolta se dar em torno das questões relacionadas ao partido PPS que já tinha acordado apoio a coligação liderada pelos petistas.

Ocorre que uma manobra de um aliado de Luis Serra (PSDB), conseguiu a intervenção do Diretório Estadual para que destituísse toda a diretoria da legenda do município e substituísse por aliados do tucano.

Numa decisão de primeira instância a Juíza Eleitoral havia se julgado impedida de entrar no mérito da questão que segundo ela seria de competência dos partidos, fato que o desembargador contestou e retornou o processo para ser julgado pela 28ª Zona Eleitoral.

Na última sexta (09), a disputa teve um outra decisão que deu ânimo novo a parte da legenda aliada de Serra, com o deferimento das candidaturas dos integrantes da chapa proporcional.

A reunião da ala do PPS ligada a Américo acredita que essa nova decisão judicial pode ser favorável e sepultar de uma vez por todas o que eles consideram como “manobra abusiva” o ato do Presidente do Diretório Estadual do PPS.

A disputa já virou questão de honra, principalmente de petistas contra tucanos…

Vale aguardar!

One thought on “Caso PPS abre cizânia entre tucanos e petistas em Coelho Neto…

Deixe uma resposta