Caos! Professores denunciam descaso da Educação na zona rural de Coelho Neto

0
4

Escondida atrás de um biombo e da própria incompetência para gerir a pasta, a secretária de Educação Williane Caldas submete o setor um sucateamento nunca visto na história recente do município.

As denúncias se avolumam sem qualquer reação. O ano letivo todo sacrificado submete alunos e professores a um prejuízo sem precendentes.

Para ilustrar o fato, somente nesta semana os professores tiveram acesso aos diários de classe, 06 (seis) meses após o término do ano letivo do ano passado, confirmando que a secretária é desorganizada e sem planejamento.

Na zona rural, mais precisamente nos povoados Lagoa Seca e Buenos Aires o descaso se repete. Mesmo com o atraso no ano letivo, o quadro de funcionários permanece incompleto, faltando professor de História e Artes.

A denúncia de professores diz que os alunos já estão com um mês sem merenda escolar e por isso só estão assistindo meio período de aula.

Cadê a Comissão de Educação da Câmara que não se mexe para fazer uma visita in loco nessas escolas para ver esse descaso de perto? Acordem vereadores, ou a dupla Américo e Williane vão enterrar a educação de Coelho Neto…

4 COMENTÁRIOS

    • Só que há algumas diferenças nesse caso: primeiro o governo atual não foi eleito com discurso de que faria as mesmas coisas dos governos anteriores. Segundo o governo terminou o ano letivo um mês antes do habitual, logo não há motivo algum para essa entrega ser feita seis meses depois.

  1. Samuel está certo!

    Américo foi eleito exatamente porque prometeu fazer diferente, e o que temos visto é realmente isso, só que está sendo diferente no sentido negativo, fazendo muito pior que os governos anteriores. Será que nem mesmo os de dentro da prefeitura (puxa saco do governo) conseguem entender que ninguém aguenta mais esse prefeito faz de conta?

    Como bem falou o Antonio Pires, quem tem sido prefeito de Coelho Neto é o governador Flavio Dino, mesmo com poucas obras em benefício da população.

    Querem saber se esse governo do Américo é bom? Comparem tal governo com o Governo do Soliney e da Dr. Márcia….perguntem para o povo e vejam o que acham!!!

    Com certeza eles saberão avaliar muito bem. Américo além de ser calculista, é um péssimo articulador político, pois tem deixado seus principais aliados saírem do governo. Vai ser burro assim longe!

    O Soliney quando assumiu a prefeitura deu um jeito de chamar imediatamente a oposição, juntou todo mundo e tentou ajudá-los da melhor maneira possível. Enquanto que o Américo tenta a cada instante ficar mais isolado. Será se ele e seu diminuto grupo politico, em sã consciência acreditam que Américo teria chances de se reeleger prefeito por mais 4 anos? Se assim pensam, fica evidente que realmente todos eles tem cabeça de ameba!

  2. Ainda tem gente que tem a audácia de defender um governo inoperante desses…E cada coisa, este governo era pra ser impecável pois a atual gestão tinha solução pra tudo quando estava fora… Não há Desculpas, tem que fazer pois antes tinha como fazer agora não tem mais, me compre um bode.

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre e aguarde um momento
Please enter your name here