Caos: Américo manda demitir dentistas e saúde bucal do município deve entrar em colapso…

 

Américo “mãos de tesoura”: cortes de todo lado de uma gestão perversa

Quem tem procurado pelos dentistas nas Unidades Básicas de Saúde – UBS em Coelho Neto esse ano, segundo denúncias chegadas ao blog, tem dado com a cara na porta. É mais uma medida do pacotes de maldades lançados pelo prefeito Américo de Sousa (PT) para “economizar” dinheiro sabe se lá para que fim.

Pois bem, o Ministério da Saúde permite que o sistema fique até 03 meses sem o profissional e é se aproveitando disso que o prefeito mandou demitir cerca de 17 dentistas que prestavam serviço ao município e só deve recontratá-los no intervalo destes três meses.

No Centro de Especialidades Odontológicas – CEO a informação que se tem é que nem os técnicos de saúde bucal foram reintegrados ao quadro, ou seja, há sérios riscos de nesse intervalo de tempo o programa saúde bucal do município entrar em colapso.

As demissões atingiram também a maioria dos contratados da Secretaria de Saúde. As unidades estão funcionando precariamente apenas com os concursados. Enquanto isso, a população fica proibida de precisar de dentistas nesse intervalo de tempo.

E assim segue os desmandos do pior prefeito de nossa história…

6 thoughts on “Caos: Américo manda demitir dentistas e saúde bucal do município deve entrar em colapso…

  1. Percebo uma certa hiperbóle na matéria do blogueiro em afirmar que se trata do pior prefeito da história de CN, ainda é cedo pra chancelá-lo como tal. Ora, o anterior foi disparado o pior, sem dúvidas. Na verdade, isso é lamentável pra CN, um trem desgovernado, letárgico, que se retroage, que só hiberna. Continuamos subjugados por coronéis, verdadeiros ‘donos’ da lei, por salvadores da pátria, que nos ludibriam a cada dia que passa, por ‘intelectuais’ e burgueses dos cocais que se ‘acham’ da raça ariana de Hitler, que não se misturam aos pobres e incautos, mas que, até ontem, abraçavamos-nos com afago e com a esperança de dias melhores, vivíamos e ainda vivemos um carma de eterna desilusão e traição por parte desses senhores. Algumas dessas figuras são repetidas e, por isso, não nos surpreendem mais; outras, pura decepção. E assim caminhamos….sabe-se lá pra que rumo. Oremos!!!

  2. Quem será esse abestado (a) que fica escrevendo essas baboseiras aí??
    Pelo seu jeito de escrever e querendo defender esse PTralha que tá ai no comando do governo do nosso município deve der aliado e também não precisa dos serviço da Saúde pública.
    Faça só uma pesquisa na cidade e pergunte como tá a administracão desse mentiroso aí.
    De uma só uma volta por ai pra vc ver os comentários da população e pra vc ficar calado que nem tá a maioria dos para choques que fazem parte dos grupos de whatsapp que eu participo.

  3. A hora é agora…kkkkk vai ficar todo mundo banguela….kkkkk daqui pra 2020 só fica ele na prefeitura demitindo todo mundo…ele se vira nos trinta e vira o Severino quebra galho..kkkkkk

  4. Bruno Martinez, não vou descer o nível e me igualar a seu modo esdrúxulo e desrespeitoso de se portar. Parece-me que você é desprovido de inteligência e de boa educação, em nenhum momento eu defendi a atual administração. Pelo contrário, lamento a situação por que passa o município. Qualquer pessoa com um mínimo de neurônios entenderia o que postei. Pra seu conhecimento, não sou defensor do governo, não preciso fazê-lo. É lamentável sua postura agressiva, mal educada e deselegante de lidar com as opiniões que lhe parecem contrárias, você precisa evoluir, meu caro. Um abraço!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *