Câmara formaliza parceria com a Fundação Ulysses Guimarães para oferta de cursos para Coelho Neto

Câmara formaliza parceria com a Fundação Ulysses Guimarães para oferta de cursos para Coelho Neto

Durante estada dos vereadores de Coelho Neto em São Luís, houve uma agenda de trabalho bastante proveitosa na sede da Fundação Ulysses Guimarães – FUG.

Em conversa com o presidente da FUG no Maranhão, Wellington Gouveia, onde foi discutida uma parceria com a entidade para a oferta de cursos para a cidade, com vistas a formação de jovens e demais interessados.

A instituição tem um cardápio vasto de formações, dentre os quais Curso para Gestores Públicos Municipais, Curso Políticas Públicas de Gênero, Curso Básico de Formação Política e Curso de Dicção e Oratória – este último como uma turma já realizada na cidade.

“Queremos agradecer a intermediação dos vereadores Júnior Santos, Rafael Cruz e João Paulo, nossos vereadores emedebistas que colaboraram para que essa parceria fosse formalizada. Entendemos que estes cursos são de extrema importância, sobretudo para a nossa juventude que precisa estarem qualificados para enfrentar o mercado de trabalho”, disse o presidente da Câmara, Marcos Tourinho.

Os cursos serão executados ao longo do ano, com o primeiro previsto para o próximo mês de março. Participaram da audiência os vereadores Rafael Cruz (MDB), Wilson Vaz (Avante), Júnior Santos (MDB), João Paulo (MDB), Liza Pires (PCdoB) e o vice-prefeito Antônio Pires (PCdoB).

Da Assessoria

Deixe uma resposta