Calote: Américo não paga garis e atrasa carros que prestam serviço na limpeza pública…

Prefeito Américo de Sousa: gestão incompetente e caloteira

O prefeito de Coelho neto Américo de Sousa (PT) adora fobar que paga o funcionalismo público em dia, o que é uma meia verdade. Essa afirmação se refere apenas a concursados e comissionados, pois quando se trata dos agentes de limpeza pública, por exemplo, o pagamento é uma verdadeira novela, tudo isso graças à bendita terceirização inventada por ele próprio.

A empresa COTRAL – Construções e Transportes do Maranhão – LTDA assinou um contrato com a Prefeitura de Coelho Neto por uma bagatela de R$ R$ 2.449.908,96 (dois milhões, quatrocentos e quarenta e nove mil, novecentos e oito reais e noventa e seis centavos), mas esses milhões tem dado trabalho para sair do cofre.

Desde então, os pagamentos são pagos somente após inúmeras cobranças e nos bastidores a empresa deixa claro que o atraso se deve pela falta de repasse por parte da Prefeitura que ainda não teria repassado os meses de outubro e novembro, portanto 2 meses.

Com os carros que prestam serviço para a limpeza pública a coisa é mais alarmante ainda, pois há 3 meses não recebem um centavo da Prefeitura. Esse blog recebeu só nesta segunda (11), pelo menos cinco denúncias em decorrência da falta de compromisso em honrar os compromissos com seus prestadores de serviço.

Toda essa pouca vergonha vai de encontro à lenga-lenga do prefeito que costuma usar o microfone do seu famigerado programa de rádio querendo vender a imagem de que no seu governo tudo vai bem.

Pelo visto se não bastasse o governo ser incompetente, agora teremos que aguentar também uma gestão caloteira…

One thought on “Calote: Américo não paga garis e atrasa carros que prestam serviço na limpeza pública…

  1. ENROLADA, ENROLADA, ENROLADA. É ROLO, É ROLO, É ROLO……………………………………………………………………………………… ESSE PREFEITO MALDITO.

Deixe uma resposta