“Buscaremos as parcerias necessárias”, diz Cristiane após indicação para a Saúde em Coelho Neto

Cristiane Bacelar com o prefeito eleito Américo de Sousa e o Secretário de Saúde do Estado Carlos Lula
Cristiane Bacelar com o prefeito eleito Américo de Sousa e o Secretário de Saúde do Estado Carlos Lula

Conforme previsão desse blog, o prefeito eleito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), confirmou hoje (13), a indicação da ainda vereadora Cristiane Bacelar (Solidariedade), como Secretária de Saúde do novo governo.

A próxima titular da SEMUS coordenou a campanha vitoriosa do petista e agora terá a missão de contribuir com a área tida como prioridade pelo novo prefeito.

“Esse é um trabalho que não será desenvolvido por apenas uma pessoa, ao contrário será construído alicerçado no trabalho em equipe. Buscaremos todas as parcerias necessárias que possam garantir a implantação e implementação das ações que nossa comunidade tanto almeja”, disse ela ao blog.

Cristiane Bacelar é formada em Psicologia com Pós graduação em Administração Pública, Psicopedagogia e Psicologia Hospitalar. Tem diversos cursos nas áreas de Epidemiologia e Saúde Pública, Auditoria e Financiamento do SUS, Atenção Primária em Saúde e Qualificação de Gestores do SUS.

A futura gestora também já atuou na área, tendo sido Assessora técnica da Unidade Regional de Saúde da Ilha e Diretora do Hospital Dr. Adelson de Sousa Lopes, da Vila Luizão em São Luís.

Audiência

A futura titular da pasta da Saúde logo após a indicação teve seu primeiro compromisso de trabalho. Na agenda estava uma reunião com o Secretário de Saúde do Estado Carlos Lula, onde foi apresentado um primeiro diagnóstico com as demandas mais urgentes para ações na cidade a curto e médio prazo.

Cristiane estava acompanhada do prefeito eleito Américo de Sousa (PT) e do deputado federal Zé Carlos (PT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *