Bruno Silva nega especulação sobre desistência e confirma pré-candidatura…

O empresário Bruno Silva resolveu se posicionar através da sua rede social nesta terça (05), para desmentir sua desistência de pré-candidatura apra apoiar A ou B. Silva foi categórico ao reafirmar que idealizou um projeto de pré-candidatura e que qualquer decisão contrária não será tomada sem que seja informada ao grupo do qual ele faz parte.

Confira a íntegra da nota:

Diante de algumas notícias, resolvi me posicionar para esclarecer algumas informações ao meu respeito: Amigos e amigas, continuo a caminhada da nossa pré-candidatura a Deputado Estadual. Continuo dialogando com toda classe política e consequentemente viabilizando apoios que darão sustentação política ao nosso projeto.

Como falei, estamos em pré campanha viabilizando nosso projeto, caso contrário, terei toda a serenidade e humildade de entender que o momento será outro e comunicarei qualquer decisão ao nosso grupo e a quem mais interessar. 

Mas desde já, deixo um recado aos que torcem contra ao nosso ingresso na política, perceberam tarde demais, agora é irreversível. Não tenho apego a cargos, ao poder e muito menos sou homem de fugir do desafio. 

Agradeço aos amigos e lideranças, em especial da minha querida Coelho Neto, que abraçaram nossa pré-candidatura com muita disposição e lealdade. 

Estou iniciando minha carreira política, independente de projeto A ou B, e jamais entrarei ou sairei de um projeto sem comunicar meu grupo, meus amigos e minhas amigas.

Obrigado 🙏🏻

Bruno José Almeida e Silva

One thought on “Bruno Silva nega especulação sobre desistência e confirma pré-candidatura…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *