BRADESCO: SEM PRESENÇA

BRADESCO: SEM PRESENÇA

Não é de hoje que o Banco Bradesco vem gerando insatisfação nos clientes de Coelho Neto. O que mais chama atenção é a capacidade de um banco privado ser tão despreparado quando o quesito é satisfazer os clientes. O Banco vive em reformas e ainda assim consegue ser o campeão em reclamações, principalmente no ápice dos períodos de pagamento dos servidores.
Uma das reclamações constantes é que no horário de pico, apenas um funcionário faz o atendimento no Caixa deixando dezenas de clientes na fila durante horas. Outra reclamação é a saída dos funcionários para almoçar justamente na mesma hora, deixando sempre apenas uma pessoa para fazer o atendimento que se estende numa morosidade de dar dó.
Se não bastasse ontem (09) por volta das 17 horas, os clientes se revoltaram ao chegar na Agência e se deparar com os caixas eletrônicos sem dinheiro. A funcionária de cara amarrada respondeu apenas o que já tinha sido constatado e não deu quaisquer justificativas para explicar o fato. No mínimo o cúmulo do absurdo…
Se fossemos eleger o Bradesco o título seria de pior atendimento. Sem sombra de dúvidas a Agência de Coelho Neto está faltando a tão propagada Presença… simples assim.

Deixe uma resposta