Bomba! Por perseguição, Américo manda demitir esposa do vereador Marcos Tourinho

Enfermeira Bianca Crateús foi demitida em retaliação ao posicionamento do marido: perseguição ao extremo

Às 13h: 19

Esse blog já disse que o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), quer governar a cidade com a chibata na mão. Aquele discurso fiado que ele usa para dizer que respeita os poderes e que os vereadores terão liberdade de atuar em seus mandatos é pura balela.

E isso se confirmou agora pouco, quando de forma ditadora mandou demitir a enfermeira Bianca Crateús, esposa do vereador Marcos Tourinho, que prestava serviço para a Secretaria de Saúde.

O motivo? O marido vereador ter usado da prerrogativa que tem para fazer uma emenda num projeto de interesse do governo. Alguém acredita nisso?

Bianca Cratéus é extremamente competente e um dos pilares da gestão da saúde desse governo fracassado que ai está. É tão competente que está entre as 05 facilitadoras da região aprovada num teste do Hospital Siírio Libanês para a ministração de um curso.

O município perde muito com a sua saída. Não estamos apenas diante de um governo incompetente, é mais do que isso, estamos diante de um governo perseguidor.

É um ditador fantasiado de prefeito.

Simples assim!

3 thoughts on “Bomba! Por perseguição, Américo manda demitir esposa do vereador Marcos Tourinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *