Boicote? Presidente e funcionários faltam e sessão da Câmara fica prejudicada…

Osmar Aguiar: subserviência total “ao chefe”

O presidente da Câmara Osmar Aguiar (PT), parece ainda tonto com a derrota do governo na sessão da semana passada.

Fontes do blog dizem que o presidente “teve que ouvir uma conversa de pé de orelha” bem dada do prefeito-chefe Américo de Sousa (PT) pelo fracasso na articulação que culminou com a derrota do governo.

Talvez ainda tonto com a “taca”, o presidente da Câmara não deu as caras na sessão desta segunda (23). Se tivesse só faltado não ia fazer falta, mas um fato curioso aconteceu: pela primeira vez na história recente da Câmara a sessão deixou de ser realizada mesmo com os vereadores presentes.

“Estranhamente” todos os funcionários administrativos da Casa resolveram faltar. Tudo foi deixado trancado e até o livro de presença dos vereadores para iniciar a sessão não foi achado. O episódio nada comum deixa um cheiro cheiro de boicote no ar, já que ninguém sabe o que se passa na cabeça da “dupla dinâmica” após a surra de 10×3.

Os vereadores Sillas do Louro, Reginaldo Janse – Cará, Rafael Cruz, Marcos Tourinho Wilson Vaz, Dr. Ricardo e Camilla Liz estiveram na sessão, mas deram com a cara na porta, graças a presepada do presidente atrapalhado.

Esse fato no mínimo inusitado vem para ilustrar a que ponto a cidade chegou.

Sabemos onde estamos, mas no comando da dupla Américo e Osmar não sabemos onde vamos parar…

Pense na tampa e na panela…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *