Blog acertou de novo! Américo demite parte da cúpula de Caxias que atuava na Prefeitura…

Américo teria soltado os cachorros ao perceber traquinagens da sua cúpula “de confiança”

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), confirmou as demissões da alta cúpula da equipe técnica do seu governo, na sua maioria advindos de Caxias, conforme notícia em primeira mão dada por esse blog no último sábado (relembre AQUI).

Entraram na degola nomes de diversos setores. As exonerações dos secretários Walkmar Brito (Gabinete) e Albertino Veríssimo (Agricultura) que chegou-se a ventilar não chegaram a ser confirmadas.

Segundo informações a que o blog teve acesso, o prefeito teria descoberto que tinha “neguin” fazendo peripécias e por conta disso mandou demitir todos de uma vez.

A “dominação” dos servidores importados da vizinha cidade foi motivo de desgaste do prefeito logo no início do governo. Ao tentar se explicar, Américo se justificava dizendo que a equipe teria que ser pessoas de sua confiança e pouco tempo depois constata que nem eram de tanta confiança assim.

E o blog acerta de novo.

Para alegria de uns e frustração de outros. Simples assim!

Alteração do post às 13h:10 – Em contato com o blog, uma das citadas pediu que tivesse o nome retirado da postagem pois o teor acaba sugerindo algo contra sua conduta moral e profissional. decidimos portanto retirar o nome de todos os envolvidos em decorrência das informações que tivemos não se sustentar documentalmente sobre o ato de seus integrantes. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *