Base aliada silencia diante do desgaste do governo…

Américo e os vereadores: base aliada assiste calada ao desgaste do governo

Há uma insatisfação latente e visível na base aliada do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT).

O governo que não dispõe de nenhum quadro designado para a articulação política atualmente, ignora a insatisfação dos aliados que já não escondem de ninguém que o clima é o pior possível.

Em conversa com o blog, já existem aqueles que confessam abertamente o arrependimento na eleição do presidente Osmar Aguiar (PT), que mesmo tendo boa vontade, não consegue mostrar força alguma no atendimento dos pleitos junto ao prefeito.

Com o desgaste inicial causado sobretudo pela paralisia de um governo com traços de centralizador, a base aliada resolveu simplesmente se calar.

Tanto o prefeito como o próprio secretariado tem sofrido uma verdadeira saraivada de críticas em todos os sentidos e a base observa de longe o circo pegar fogo como se não estivesse nem ai.

A situação é tão vexatória, que nesse interim já acabaram alfinetando inclusive, aliados de primeira hora, mostrando o despreparo das figuras do governo na condução do próprio governo.

Todas as conversas do prefeito com os vereadores ficaram apenas nisso: na conversa. Os compromissos firmados não foram cumpridos e isso é motivo suficiente para que o parlamento permaneça de braços cruzados: se não vão atacar também não vão defender.

Enquanto o governo apanha sem esboçar reação, a população se indigna diante da inércia nas respostas dos problemas que foram tão criticados ao longo dos anos.

E os vereadores não dizem nada. Porque não há nada a se dizer.

Já que contra fatos não há argumentos.

Simples assim!

3 thoughts on “Base aliada silencia diante do desgaste do governo…

  1. Kkkkk….Eu n sei o que esse povo quer ser candidato a prefeito se n tem capacidade de organizar a casa em 30 dias, tendo dinheiro a folia, não dá conta pede p sair…Vai fica muito mas bonito e esses vereadores são uns verdadeiro parasitas,que só trocaram de cueca e fica na virilha, não estão merecendo essa reeleição que o povo deu…bando de viriadores….

  2. Não dar pra chamar isso de prefeito e sim de “imprefeito” e os vereadores de “viradores” porque na hora que entra um prefeito eles viram de lado esquecendo o povo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *