Base aliada “faz beicinho” e ignora projeto de urgência encaminhado por Américo…

Projeto de urgência de Américo foi ignorado pelos vereadores e retirado de pauta

A base aliada do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) parece não está muito satisfeita com ele.

É que o prefeito colocou os vereadores numa tremenda saia justa ao anunciar uma ação de redução de gastos diminuindo salário dele mesmo, do vice-prefeito e dos secretários municipais.

Logicamente após essa medida, o próximo alvo da comunidade seria os próprios vereadores que seriam obrigados a reduzir seus salários para dar o exemplo, fato que estrategicamente pensado pelo governo acabaria tornando a base aliada mais submissa ainda ao Executivo.

Como não poderia deixar de ser, o Projeto de Lei nº 021/2017 que “Estabelece medidas de redução e de controle das despesas de custeio e de pessoal no âmbito da administração pública direta e indireta e dá outras providências” foi encaminhado para a Câmara e deveria ser votado hoje, já que foi protocolado em regime de urgência, o que não se confirmou.

Fontes do blog dão conta de que antes da sessão desta quinta (05), os vereadores da base aliada se reuniram no gabinete do presidente da Câmara Osmar Aguiar (PT) para uma “conversa de pé de orelha” que de tão azeda o fez retirar o projeto de pauta.

Mais um chilique da base governista que não vai pra lugar algum…

Simplesmente porque falta coragem em todos eles.

Simples assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *