Base aliada aprova reforma do SAAE e cobrança da água em Coelho Neto está assegurada…

A base aliada do governo mais uma vez deu um show de subserviência ao prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), ontem (21), durante votação do projeto de reestruturação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – Saae.

Apesar de se tratar de uma pauta polêmica, o prefeito fez questão de adotar o regime de urgência para evitar o debate, que só obteve voto contrário mesmo do vereador João Paulo (PMDB).

Durante a discussão a vereadora Camila Liz (PROS) lembrou que o projeto deveria passar pela Comissão de Finanças, fato que como num passe de mágica foi resolvido pelo presidente Osmar Aguiar (PT) ao suspender a sessão por 05 minutos para que o tal parecer fosse providenciado. Tudo é fácil quando o interesse do governo está na pauta.

No projeto aprovado pelos vereadores a cobrança da água está assegurada, a diferença é que uma mudança de última hora permitiu que ao invés do prefeito determinar os valores das tarifas através de decreto, essa parte será definida novamente pelos vereadores através de um projeto complementar, assim vai ficar fácil fazer beicinho de novo…

Agora imaginem um Saae sem qualquer estrutura como o de Coelho Neto modernizando sua rede de abastecimento para colocar hidrômetro nas casas. Vão tirar esse dinheiro de onde, se o prefeito está demitindo um simples contratado para não pagar? Mas isso é demais para os nobres edis refletirem não?

Votaram a favor do projeto todos os vereadores da base do governo. O vereador João Paulo foi o único a votar contra. Rafael Cruz antecipou que votaria contra, mas em decorrência do nascimento da filha não compareceu e o vereador Dr Ricardo também faltou a sessão.

7 thoughts on “Base aliada aprova reforma do SAAE e cobrança da água em Coelho Neto está assegurada…

  1. Esses vereadores são uno bando de desgraça,no mínimo receberame propina para votar…E muita palha assada…pagar uma água que não é tratada e não serva para consumo e para desgraça a vida de um…prefeito da desgraça…Vem bebe água salgada mísera…Para saber se é bom…

  2. E so o q faltava cobra agua em coelho neto sedo q nao tem saneamento basico ai em coelho neto de pessima qualidade,porq junto com a cobraça de agua vai vim tambem a cobrança de esgoto q por sinal coelho neto nao tem……

  3. Ele anunciou que vai tirar até as bancas de batatinha frita da praça João Santos e até aquele cantor que canta na praça e na rodoviária pra ganhar a vida ele também quer proibir, esperamos o que de um prefeito desse? Nada! Além dele não dar emprego ainda quer atrapalhar os outros, esse comunista entrou pra lascar mesmo viu!!!

  4. O povo de Coelho Neto a maioria é besta e pode entrar pra concorrer pra vereador: ciganos, terrorista, assaltantes, agiotas, traficantes e etc que o povo besta de Coelho Neto elege todos, Afff Maria

  5. O que me impressiona, além do estado da letargia de muitos vereadores, é a omissão do vereador Ricardo. É impressionante como esse senhor foge de questões tão relevantes à população de CN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *