Bandidos fazem a festa em Coelho Neto…

 

 

Os bandidos fizeram a festa nesta terça (20), em Coelho Neto. De acordo com relatos da primeira vítima, o assalto aconteceu na avenida Coelho Neto, quando teve sua Biz 125, placa PTA-3356, roubada por dois suspeitos a pé e com arma de fogo. A Polícia Militar realizou buscas pelas proximidades, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.

O segundo caso ocorreu por volta das 21h30, quando uma vítima trafegava numa motocicleta modelo Bros, na avenida Raimundo Servulo de Lima, no centro, quando dois suspeitos chegaram em uma biz vermelha, sacaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto. Após a ameaça, a dupla subtraiu a motocicleta da vítima e fugiram em sentido ignorado.

Os militares realizaram buscas pelas proximidades, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. Estes não foram os únicos assaltos da noite, houve também alguns assaltos de celulares que ganharam divulgação pela rede social.

A onda de assaltos até que tinha acalmado, mas nos últimos dias os comentários sobre uma nova onda de violência vem aumentando.

Com contribuição do Portal R10

4 thoughts on “Bandidos fazem a festa em Coelho Neto…

  1. MPTOCICLETAS FORA. RECUPERADAS , EM SEGUIDA!! ESPERO QUE FAÇAM A MATERIA DIVULGANDO O TRABALHO DA PM QUE RECUPEROU OS VEÍCULOS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *