Bairro Bonsucesso sofre com a falta de água…

 

Alguém lembra de um velho apresentador de rádio reclamando da falta de água no bairro Bonsucesso e denunciando a água salgada? Pois é, o apresentador se tornou prefeito e já se passaram um ano e oito meses e a situação tão denunciada por ele nada mudou.

A população tem reclamado revoltada e não se vê uma posição oficial sobre o problema, nem por parte da Secretaria de Comunicação e muito menos por parte do Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto – Saae.

O vereador Rafael Cruz (MDB) chegou a denunciar o caso em sua rede social. “Alô prefeitura, pelo amor de Deus, dois dias sem água no Bonsucesso, antes era pouca água para economizar a energia da bomba, agora é água de jeito nenhum? Não pesa na consciência não? Crianças, idosas, famílias inteiras prejudicadas. Por que tanta maldade? Faça alguma coisa”, protestou.

Enquanto o prefeito Américo de Sousa – PT não faz nada para corrigir um problema tão apontado por ele no passado, a população sofre as agruras do seu desgoverno no presente. E olha que o bairro tem pelo menos dois vereadores da base do governo. Imagina se não tivesse?

Cômico, se não fosse trágico!

Deixe uma resposta