Atletas de Duque Bacelar asseguram classificação para os JEM´s em São Luís

 

A cidade de Duque Bacelar está colhendo bons frutos da estada dos atletas que estão na cidade de Codó participando da etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses – JEM´s. O retorno da cidade na maior competição do esporte estudantil do Estado só foi possível graças a iniciativa da Prefeitura de Duque Bacelar que através de uma articulação entre a Secretaria de Educação e a Superintendência de Esportes possibilitou a realização dos Jogos Escolares Bacelarenses – JEB´s.

Prefeito Jorge Oliveira está em Codó para prestigiar os atletas de Duque Bacelar: apoio a juventude

Incentivador e apoiador do esporte local, o prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), está em Codó para apoiar a participação dos jovens e aproveitou para comentar a classificação dos atletas para a etapa estadual. “Nunca tive dúvida do potencial de nossos atletas pois sei que Duque Bacelar é terra de grandes talentos. Todos  os investimentos que temos feito é para ver nossa juventude com oportunidades para do nosso meio sair os grandes nomes da geração presente, mas que sobretudo saberão honrar nossa terra no futuro”, disse o prefeito.

Atletas de Duque Bacelar garantiram classificação para São Luís

Estão classificados para São Luís os atletas Silvestre Cruz – Escola Miguel Duarte (atletismo), Jonas Vasconcelos – Escola José Pereira, Jaciara Ferreira – Escola José Pereira e Francisca Bruna – Escola Martinho Marques (dama), além de Luciano Pereira – Escola Euzamar, Pedro Lages – Escola Martinho Marques e Francinalda Assunção – Escola Luis Viana (Capoeira).

Comissão técnica com o superintendente de esportes, professo Rogério Borges

“Estamos felizes com o resultado da peformance de todos os nossos atletas que já foram classificados para a etapa estadual, em especial ao Silvestre Cruz que foi destaque e ficou em segundo lugar na regional. Agradecemos ao apoio que temos recebido do prefeito Jorge Oliveira e dos secretários Dra Lúcia Oliveira (Educação) e professor Rogério Borges (Esportes), na certeza de que vamos trabalhar para repetir o bom desempenho também na capital”, destacou o treinador técnico, Neto Bispo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *