Assessores do governador na região sumiram durante a manifestação na MA-034

Polícia teve que negociar por ausência dos assessores do governo na região
Polícia teve que negociar por ausência dos assessores do governo na região

A manifestação de quase 07 horas realizada nesta segunda (29) e encabeçada por motoristas que diariamente fazem uso da MA-034, precisou da interferência do Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar – GOE para que uma negociação fosse feita e o movimento fosse finalizado.

Cláudio Furtado e Francisco Duduzinho: falta prestígio junto ao Governo
Cláudio Furtado e Francisco Duduzinho: falta prestígio junto ao Governo para resolver demandas prometidas por eles mesmos

Por incrível que pareça os dois principais assessores do Governo do Estado na região simplesmente sumiram do mapa e não ousaram mostrar a cara e dar uma resposta por parte do governo. Nem Francisco Duduzinho e nem Claudio Furtado que integram a equipe da Secretaria de Articulação Política e Comunicação apareceram para dar quaisquer explicações ou parecer sobre a reivindicação.

Cláudio Furtado por fazer uma mea culpa deve ter se ausentado do movimento por não dispor de justificativa ao ocorrido, já que a recuperação fora anunciada por ele por diversas vezes desde o ano passado.

Para minimizar o clima de insatisfação popular latente em todos os lados da cidade, Furtado concedeu uma entrevista recentemente dando conta de “mais uma” cobrança do início da obra junto ao Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto. Foi inútil e ninguém mais acreditou.

É a falta de prestígio dos aliados do governador já citados por esse Blog anteriormente se confirmando.

E a população tendo que correr atrás do prejuízo. Simples assim…

Foto: Portal Coelho Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *