Assessor do governo Américo “desce o sarrafo” nos empresários de Coelho Neto

O ex-subsecretário de Cultura e agora assessor da Secretaria de Indústria e Comércio Thyago Bastos resolveu se aproveitar do episódio da Feira do Bras para “descer o sarrafo” nos empresários da cidade.

Extemporâneo, o principal auxiliar da secretária Cristiane Bacelar chegou a tentar jogar a culpa do episódio da oposição, como se a oposição tivesse sido responsável pela divulgação da nota que atribuiu a prefeitura a suspensão do alvará de liberação do Feirão.

Os auaxiliares do governo Américo ao invés de jogar água na fervura fazem questão de fazer justamente o contrário e aproveitam para jogar álcool no incêndio ao invés de água. A seguir o discurso do assessor do governo detonando o empresariado local:

3 thoughts on “Assessor do governo Américo “desce o sarrafo” nos empresários de Coelho Neto

  1. E ONDE É QUE TA A MENTIRA AI?, E N/AO É VERDADE MESMO, N QUEREM SACRIFICAR SUAS MARGENS DE LUCRO, SÓ PENSAM NELES MESMOS, ESSAS MESMAS ROUPAS AI ELES COMPRAM E VENDEM 5 VZS MAIS CAROS, AGORA BLOGUEIRO., MOSTRE AI UMA DATA QUE OS LOJISTAS SE UNIRAM E TIRARAM UM DIA PRA VENDER EM SUAS LOJA PRODUTOS A PREÇO DE FABRICA.

  2. Não falou nada de mais, concordo plenamente com o Thiago.
    Povo só sabe vê o seu lado, só querem encher seus bolsos e ir gastar fora tbm.
    Estão incomodado façam o que o Thiago falou acima, paguem em dia seus funcionários, cumpram com suas obrigações e deixem o povo ser feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *