Assaltos, tiro em policial e Afonso Cunha entregue à própria sorte…

violencia

Às 21h:44

A cidade de Afonso Cunha viveu horas de pavor agora pouco. Cinco homens, sendo três em um veículo ônix de cor branca (placa não verificada) e dois em uma motocicleta Broz investiram contra os PM´s do Distrito Policial do município e conseguiram render um dos PM´s e subtraíram a arma dele, uma PT40.

Os outros PM´s revidaram e os indivíduos conseguiram fugir levando a arma do policial. O cabo Leal foi ferido de raspão no rosto sem maior gravidade e foi encaminhado para o hospital, sendo transferido por falta de médico.

Pela forma como agiram, a polícia está supondo que os assaltantes queriam as armas dos policiais. A violência pelo visto passou a ser rotina na cidade.

No intervalo de duas semanas uma dupla assaltou a mão armada a agência dos Correios, o ônibus da empresa Fretur e cerca de quatro motocicletas, sendo a última na noite da última quinta (03).

A cidade está sem viatura. O prefeito José Leane (PMDB), desde que perdeu a eleição passou a ser coisa rara na cidade, que encontra-se abandonada a própria sorte.

E a população fecha as portas e se tranca dentro de casa para fugir da ameaça causada pelo clima de total insegurança.

Lamentável!

3 thoughts on “Assaltos, tiro em policial e Afonso Cunha entregue à própria sorte…

  1. afonso cunha era para ter lo policial ;lá tem prefeito tbm ; Olha eu sou de coelho neto ma minha familiA;TODA TBM MORA AI ;NÓS TERMOS MEDO DESSA CIDADE TÃO FALADA QUE É COELHO NETO, TODA CIDADE DAS REDONDEZA DAI ,MAS ,OS LADÕES JÁ ME PEGARAM AI . OS BANDIDOS PODEM MATAR ROUBAR ESTRUPRA,LOS , E OS PAIS DE FAMILIAS FAZEM O O QUE? AGORA TEM QUE SE JUNTAR OS PREFEITOS SE REUNIR E PEDIR MAIS SEGURANÇA PARA AS CIDADE DAI E VIZINHAS . PORQUE TÁ DEMAIS AS VIOLÉNCIA .QUE GOSTO TEM VC SAIR DE TÃO LONGE P/ VER-LOS OS PARENTES MAS QUANDO CHEGA AI ÃO PODEM SAIR DE MEDO DE SER ASSALTADA, TOME PROVEDENCIA JÁ TODO DIA TEM MORTE ROUBO CHEGA GENTE.

  2. Tanto o atual prefeito como o futuro prefeito ja deveriam ter se reunido com o governador e secretario de segurança publica do estado deveriam ja se reunido pra buscar soluções uma delas é a reinstruturação da delegacia abondonada como um efetivo maior de policiais com computadores pra registrar BO uma viatura o uso da inteligência pra verificar se o cara quando for preso tem que olhar a ficha di cara pra saber se ele tem passagem na policia apos isso caso prender a pessoa transferir imediatamente pra CN.Isso ajudaria um pouco a situação de abondono da segurança do estado .Porque o estado do Maranhão esta virando filme de faroeste caboclo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *