Arrogância e prepotência…

Américo: bate-boca desnecessário 

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), resolveu dar nas últimas horas uma amostra de que pretende governar com mão de ferro e chibata na mão.

Primeiro usou a rede social para “acusar o golpe” e dizer que ele não era culpado da perseguição política ao servidor da polícia civil Albino Klauberth, mesmo sem haver qualquer declaração pública de ninguém nesse sentido.

Nesta quinta (26), ao contrapor informações do ex-prefeito Soliney Silva (PMDB), ele aproveitou para alfinetar o vereador Rafael Cruz (PMDB) e seu pai ex-prefeito Antônio Cruz, de forma gratuita e sem quaisquer justificativas. Ou seria porque os dois se recusaram a aderir o governo?

Para finalizar o destempero verbal, o prefeito em ato intimidatório faz insinuações e promete ataque contra a “história de um blogueiro”, que sem dúvida alguma, não é nenhum que divulga as ações do seu governo.

Fica claro que para Américo é necessário descer para a vala comum do bate-boca em rede social para mostrar que ele é o prefeito e que não aceitará quem seja contrário ao seu modo de governar.

Um de seus blogueiros por exemplo, adotou o surrado discurso das práticas de Chatô para dizer que os que criticam o governo é porque “querem está na folha”. Essa afirmação dá margem para perguntar e quem elogia será que é porque já está na folha? Ou não?

Nas duas vezes que se expressou em sua rede social, o prefeito agiu com discurso arrogante, prepotente e debochado, totalmente incompatível com o cargo que ocupa.

Quer dizer que o petista que foi ferrenho crítico de todos os últimos governos que passou quer governar sob o manto da unanimidade? Será que os próximos 04 anos serão de chibata na mão, perseguição e tentativa de diminuir quem ousa contrariar o governo?

Os tempos são outros prefeito. O senhor nunca foi e não será nunca uma unanimidade, logo terá que aprender a conviver com as críticas.

Menos, bem menos!

12 thoughts on “Arrogância e prepotência…

  1. Kkkkkk…. Para quem n parava de falar em perseguições na sua rádio, que iria governar para o povo,que criticava o ex prefeito por contratar gente de fora para trabalhar e está as claras matando os caçambeiros de fome, por n querem contratar seus carros caindo aos pedaços sendo que n da uma oportunidade para eles arrumarem, colocando dinheiro em caxias e deixando de enjeta na economia de coelho neto,e agora com ferro feri será ferido,ainda vem com essa ladainha, já ouvi muitas gente dizer que esta arrependido porq antes da eleição prometeu uma coisa e agora é outra. Agora n adianta chorar pelo leite derramado n adianta manifestações pois os viriadores se venderam por balela…. Agora é aguenta 4 anos passa rapido.

  2. Parabéns Samuel Bastos por manter agente informado e ajudar a desmascarar esse prefeitinho américo que pra mim vai afundar Coelho Neto desempregando uma massa de servidores públicos! Se preparem comerciantes que o comercio vai despencar as vendas.

  3. Engraçado que o blogue não fez nenhum comentário sobre o assunto principal da pastagem do Américo, quando ele fala que o SOLINEY MENTIU e não deixou dinheiro nenhum pra pagar ninguém, como o documento do Bradesco prova.

  4. O Americuzao gostava de descer o sarrafo nas gestões anteriores (inclusive chamando aliado seu de corno) falava palavrões sem o menor pudor.
    Pois bem, agora que hj foi eleito prefeito, o bichim véi não quer receber críticas não! Kkkkkk

    oooh coitado!

    Américo, junto com sua equipe governam CN com mão de ferro e a seu bel prazer. Quero ver até quando ele irá continuar a se vitimizar, dizendo que “absolutamente” tudo de errrado que tem acontecido nesse 1° mês, é culpa da gestão anterior.

    Américo, e sua equipe, à vcs eu dou um conselho: falem menos e trabalhem mais!

    Empreguem gente daqui, pois gente de fora não é prioridade!

    Seja um homem de respeito. Governe para o povo. Não se apequene ainda mais!
    Não seja covarde!

  5. Samuel gosto de seus comentários, a verdade tem que ser dita. Esse blogueiro João de Sousa era comparsa do Américo contra o prefeito a anterior porque não conseguiu ser uma lagarta, pelo visto agora já conseguiu. Sobre arrogância considero uma qualidade quando isso vem do Américo.

  6. O ex prefeito tambem governava a ferro e fogo e desqualificando a oposição chamando alguns vereadores de sua base de viriadores.Isso tambem tambem é desreispeitar que pensar ao contrario do ex prefeito que quando dava entrevistas sempre falava que tudo estava a mil maravilhas onde todos nos sabemos que não era.

  7. Analisem bem uma coisa:

    vejam que os baba ovo do Américo não dizem que ele está errado, eles apenas dizem que o ex-prefeito Soliney tb fazia coisa errada. Kkkkkk

    Américo tem que escolher melhor as pessoas que o defendem, pois o erro dos anteriores não “justificam” os erros do atual.

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. américo nunca deixou o discurso de oposição. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o samuel doido porque o américo n o quis

Deixe uma resposta