Arrocha! Américo manda projeto para a Câmara autorizando reajuste de imposto…

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) que desde que assumiu o poder deixou de ver milhões nas contas da prefeitura e passou a choramingar pelos cantos reclamando de falta de dinheiro, prepara-se garantir dentre muito breve um reforço em seu caixa.

É que na última quarta (27) ele encaminhou para aprovação da Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que trata da Modernização da Legislação Tributária Municipal com reajuste de valores no Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN).

O projeto enviado em regime de urgência, como não poderia deixar de ser (o blog tratará desse assunto em outra postagem) atinge em cheio os profissionais autônomos e aqueles que precisam da nota fiscal avulsa.

Enquanto em diversos municípios as alíquotas são diferenciadas, em Coelho Neto o reajuste segundo nos repassou um parlamentar terão um valor similar e subirá de 3% para 5% ao todo.

Com o apoio dos vereadores da base, o prefeito deve garantir de forma tranquila o aumento (como tem acontecido com todos os projetos enviado para os vereadores) e consequentemente o dinheiro extra na conta na prefeitura.

Veja alguns dos serviços que serão atingidos pela medida:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *