Arraiá do Novo Tempo fechado com chave de ouro…

 

A Prefeitura de Afonso Cunha através da Superintendência de Cultura, fechou com chave de ouro a segunda edição do Arraiá do Novo Tempo.

Nem a chuva que caiu na cidade penúltima noite (07), atrapalhou a programação proposta pela organização do evento. Durante 03 (três) dias a edição itinerante percorreu os povoados Barrinha, Lolóia e Olho d´agua.

No encerramento realizado no domingo (08), o público pôde conferir a final da disputa do Arraiá Itinerante que premiou a Quadrilha Pinga Fogo, do povoado Barrinha. A disputa do Intermunicipal ficou a cargo da quadrilha Arco-Íris do Cangaço, de Coelho Neto. A Prefeitura investiu exatos R$ 7.600 (sete mil e seiscentos reais) em premiação nas duas competições.

A multidão que compareceu ao evento contou com as apresentações de Rodrigo Alves e Farra do Novinho. Na avaliação do prefeito Arquimedes Bacelar, o evento mais uma vez superou as expectativas. “Conseguimos mais uma vez garantir um grande Arraiá que foi sucesso de público tanto na zona rural, quanto no encerramento realizado na cidade. Uma bonita festa feita para a nossa gente”, disse ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *