Arquimedes retoma mais um “elefante branco” deixado pelo governo anterior…

Enquanto a oposição estrebucha tentando criar factóides contra o governo municipal, o prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), trabalha para tentar arrumar a lambança deixada pela gestão anterior.

Há mais ou menos três semanas, o prefeito retomou a construção das 40 casas abandonadas pelo governo anterior com vários indícios de irregularidades nas prestações de contas.

 “Lamentavelmente quem hoje tenta pousar de santo e criar coisas onde não existe deixou o município sucateado, com obras abandonadas e muitas irregularidades ocasionadas por má-versação dos recursos públicos. A estes não respondo porque quem cuidará deles é a justiça. Nossa preocupação hoje é arrumar o caos que foi herdado e trabalhar pelo povo da nossa cidade, que é o que estamos fazendo. Muito em breve os beneficiários estarão comemorando a conquista da casa própria”, garantiu o prefeito.

O mutirão já possibilitou que quase 20 destas estivesse com serviços bastante adiantado e a meta do prefeito é que as obras sejam concluídas em menor tempo possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *