Arquimedes reforça grupo político…

O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), segue firme no comando da gestão promissora que comanda há quase um ano e meio.

Apesar das dificuldades encontradas e da crise financeira, o petebista retomou obras paralisadas deixadas pelo governo anterior e segue buscando implentar novas ações do município.

No campo político, Arquimedes também segue trabalhando no sentido de fortalecer seu grupo para as eleições que se avizinha. A base aliada na Câmara que era de quatro vereadores hoje conta com seis parlamentares. Além destes, vários outros nomes ligados a oposição passaram a integrar o grupo governista.

Neste sábado ele anunciou a adesão do jovem Elyelsson Guterres ao seu grupo político, que chega para assumir como adjunto a Superitendência de Cultura. “Elyelson é um expoente dessa nova geração de políticos que chega ao nosso grupo para somar forças. Recebemos ele de braços abertos”, destacou o prefeito. Participaram da reunião os secretários Thales Paranhos (Controlador) e Raimundo Grosso (Cultura).

Deixe uma resposta