Arquimedes realiza Convenção hoje (05), em Afonso Cunha

arquimedes
Arquimedes será homologado como candidato a prefeito nesta sexta (05)

O pré-candidato Arquimedes Bacelar (PTB), encerra nesta sexta (05), a última Convenção de Afonso Cunha, oportunidade em que terá homologado seu nome como candidato a prefeito da cidade.

Durante o evento será homologado ainda o nome da ex-primeira dama Cláudia Bacelar como candidata a vice e os nomes dos candidatos a vereadores da coligação proporcional.

A Frente de Oposição de Afonso Cunha comandará a maior coligação de partidos desse pleito com 9 siglas, que além do PTB reunirá PSL, PCdoB, PR, PRTB, PP, PSC, PPS e PSDC.

A Convenção de Arquimedes Bacelar acontecerá apartir das 14h, no Espaço K-Tozão.

2 thoughts on “Arquimedes realiza Convenção hoje (05), em Afonso Cunha

  1. E COMO FICA A SITUAÇÃO DO PEDRO MEDEIROS UMA VEZ QUE O MARCOS CRISPIM DECLAROU APOIO A CANDIDATURA DA NADIA ? SERÁ QUE O TSE IRÁ LIBERAR OS DOIS OU OS DOIS FICARAM SEM CANDIDATURAS É AGUARDAR PRA VER

  2. Suponho tres condições.1-Advertência pra quem não segue orietação a nivel estadual.2-Expulção3-Não dar importãncia por caso porque são apenas dois ou tres que são rebeldes ao partido.4-Apenas observar o andar da carruagem e depois no ambiente da politicagem tudo segue normal com suas divisão interna.OTSE ultimamente não faz nem verificar se o candidato é ficha limpa ou não,somente quando ha denuncia por parte da oposição ele verificam. ELES estão mais de olho é na prestação de contas do candidato olhado o cpf da pessoa fisica com toda lenticão.

Deixe uma resposta