Arquimedes entrega reforma do prédio do SAMU

 

 

Numa reunião com servidores, especificadamente da saúde, o prefeito Arquimedes Bacelar (PTB) fez a entrega oficial da reforma do prédio do Serviço Móvel de Urgência – SAMU. No ano passado a oposição chegou a propagar que os servicos tinham sido paralisados, mas por politicagem não contaram que a ambulância foi vítima de sabotagem com a colocação de áçucar no motor do veículo.

Prefeito Arquimedes destacou importãncia do zelo com os prédios públicos

No período o prefeito determinou que os reparos fossem feitos e agora concluiu a reforma do prédio que recebeu diversas intervenções na parte hidráulica, elétrica e em sua estrutura física.

Secretário de Obras Thales Paranhos destacou trabalho de recuperação feito no prédio

“Faço questão de deixar claro que isso não se trata de uma inauguração, mas de uma prestação de contas do que estamos fazendo com os recursos da saúde. Aqui já houve um tempo em que inauguraram uma Unidade Básica de Saúde sem nada dentro e entregaram diversas obras sem concluir, conduta que não compactuamos. A reforma desse prédio não simboliza apenas melhoria para os servidores, mas representa a geração de emprego e renda para a mão de obra local”, declarou o prefeito.

O antes e o depois…

Ele esteve acompanhado da secretária de Saúde Analídia Bacelar, de secretários, vereadores e demais colaboradores do governo.

Fotos: Programa Fala Povo

Deixe uma resposta