Arquimedes e Júnior Verde agendam visita do Secretário de Saúde do Estado a Afonso Cunha

O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB) e o deputado Júnior Verde (PRB), estiveram ontem (29), em audiência com o secretário de Saúde do Estado Carlos Lula.

Dentre os principais assuntos da pauta, o prefeito fez uma exposição de motivos das dificuldades em manter aberto o Hospital Municipal de 20 leitos. Ele alegou o alto custo para manter toda a estrutura incluindo a folha de funcionários.

Arquimedes destacou a parceria êxitosa com a Força Estadual de Saúde, solicitou a entrega da ambulância e reafirmou a disponibilidade do município em continuar garantindo as ações em Atenção Básica. O secretário de Saúde se mostrou atento às demandas e confirmou sua ida a Afonso Cunha no início do mês de junho para conhecer a rede e a estrutura de saúde do município.

Outras Demandas

Em seguida, Bacelar e Verde foram recebidos em audiência também pelo secretário Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares. O apoio do Governo do Estado na realização do Festejo Junino foi um dos temas dicutidos durante a audiência.

Arquimedes saiu otimista dos compromissos e agradeceu o apoio dado pelo deputado nos pleitos de interesse dos afonsocunhenses. Acompanharam a visita os vereadores Zé do Gás, Paizinho e Manoel Gomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *