Após sofrer acidente, Soliney faz apelo contra fechamento da UPA…

O ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PMDB), usou seu instagram para relatar um acidente de moto em sua fazenda, na zona rural de Coelho Neto. O peemedebista disse que fazia os primeiros socorros até que seu carro retornasse da cidade para leva-lo a capital Teresina, já que ele suspeitava de fraturas no pé e na costela.

Diante do ocorrido, ele aproveitou para fazer um apelo contra o possível fechamento da UPA de Coelho Neto pelo atual governo, fato repercutido durante a semana por blogs locais.

“Faço esse relato não por mim que acho que fraturei o pé e a costela, mas em nome de milhares de pessoas que na minha gestão tinha o Centro de Imagens funcionando e a UPA com médicos e material para fazer as imagens e remédio, agora o que sei é que não tem mais nada e o prefeito ainda quer fechar a UPA que fiz com tanto carinho e amor ao povo dessa terra que amo”, disse ele.

O blog entrou em contato com o ex-prefeito para saber sobre seu estado de saúde, mas ele adiantou que só poderia emitir qualquer diagnóstico mediante a avaliação médica.

4 thoughts on “Após sofrer acidente, Soliney faz apelo contra fechamento da UPA…

  1. Kkkkkkkkk. Esse ex prefeito é mesmo um palhaço, o senhor tá perdendo tempo, deveria virar humorista, a maior piada que Coelho Neto já teve como prefeito..kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *