Após sair da UTI, Soliney recebe a visita de Roseana, Sarney Filho e Lobão…

 

Após sair da Unidade de Terapia Intensiva – UTI, o ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (MDB) recebeu na manhã desta quinta (05), uma visita de cortesia da pré-candidata a governadora Roseana Sarney (MDB) e dos pré-candidatos a senador Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV).

Soliney explicando seu estado de saúde para Lobão, Sarney Filho e Roseana

Soliney está internado desde a semana passada quando deu entrada no Hospital da Unimed na capital Teresina-PI, com quadro infeccioso causado por uma baixa brusca no sistema imunológico, já fragilizado pela doença crônica auto-imune que possui (espondilite anquilosante). O quadro de infecção se agravou e Soliney sofreu algumas complicações também de uma pneumonia mal curada que afetou pulmão, rins, oscilação na pressão arterial e uma bactéria no olho direito.

De passagem para Timon onde cumpriria agenda com a vereadora Socorro Waquim (MDB) e o deputado estadual Edilázio Júnior (PV), Roseana disse que ao ser informada do problema de saúde de Soliney consultou a família para requerer a possibilidade da visita.

Soliney durante visita de cortesia comandada por Roseana

“Ao saber que ele estava com problema de saúde entrei em contato com a Suely para que pudesse ver com os médicos a possibilidade de nos receber, mesmo que durante um curto espaço de tempo e a licença nos foi concedida. Estou aqui com Lobão, Sarney Filho, Socorro e Edilázio para em nome do nosso grupo desejar ao Soliney sua completa recuperação. Estou diante não apenas de um grande aliado, mas de uma grande liderança que tem se mantido um amigo fiel e que merece toda nossa deferência”, disse Roseana.

Durante a visita, o deputado Edilázio Júnior conversou com a ex-primeira dama Suely Silva e recebeu dela as informações detalhadas do quadro de saúde do ex-prefeito. Ela explicou ao deputado que Soliney tem feito um tratamento a base de antibiótico e tem respondido bem a medicação, mas que os médicos ainda não haviam se manifestado sobre a data da alta.

Ex-primeira dama Suely Silva em conversa com o deputado Edilázio Júnior

Ao final Soliney agradeceu a visita da comitiva política, se mostrou confiante em sua recuperação e expôs gratidão a todos os que tem se preocupado com seu estado de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *