Após resultado das urnas, prefeito de Coelho Neto estuda mudanças no governo

Américo: mudança para tentar reoxigenar o governo

 

 

Ainda tonto com o resultado das urnas confirmando seu fracasso político-eleitoral, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), estuda fazer mudanças no governo. Ele é o primeiro na história recente do município que mesmo tendo trazido o segundo lugar da eleição para o governo, conseguiu diminuir a votação e conseguir a façanha incluive de perder para o ex-prefeito Soliney Silva tão criticado por ele.

Segundo informações a que o blog teve acesso, o petista atribui o insucesso nas urnas a vários fatores, dentre os quais a comunicação que não consegue vender o governo como deveria.

Outro ponto crucial seria a inoperância de alguns membros do primeiro escalão, que por não terem conseguido deslanchar não conseguem somar com o governo.

Segundo apurou o blog, Américo já queria fazer alterações antes mesmo da eleição, mas temia que o dança das cadeiras pudessem ocasionar algum prejuizo inesperado. A idéia com as mudanças seria passar a idéia de reoxigenação e com isso tirar o rótulo que sua equipe é incompetente.

A perda nos recursos da saúde na ordem de quase R$ 1 milhão de reais e a não explicação sobre a não informação da RAIS que prejudicou inúmeros servidores que ficaram sem receber seus PASEP´s  que o diga…

One thought on “Após resultado das urnas, prefeito de Coelho Neto estuda mudanças no governo

  1. Se é incompetente não, pode até ser, mas que eu fiquei sem meu PASEP fiquei! Mas, segundo a JUSTIÇA, se não foram pagos a EMPRESA (Prefeitura) terá que ressarcir o valor! Então, vou aguardar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *