Após resultado das eleições, Soliney defende união da oposição para 2020

Soliney defendeu união da oposição

Em entrevista concedida a rádio Meio Norte no último sábado (13), o ex-prefeito Soliney Silva falou pela primeira vez após o resultado das eleições.

Apesar de não ter conseguido garantir eleição Soliney mostrou que não está morto, como pregava o prefeito Américo de Sousa e lhe impondo duas derrotas. Primeiro o petista fez de tudo para que Soliney não fosse candidato e perdeu. Não só conseguiu ser candidato como derrotou o candidato a deputado estadual do prefeito.

No frigir dos ovos, além de agradecer aos votos, Soliney pregou a união das oposições e elogiou a performance de vários nomes da oposição.

Em sua fala, ele disse que falava baseado nos números da eleição, que mostram a necessidade de união para derrotar o caos administrativo e a inércia que se transformou o desgoverno liderado pelo PT em Coelho Neto.

Soliney questionou a incompetência do prefeito em se omitir com relação a mais uma recente greve do Grupo João Santos, onde não houve qualquer manifestação pública do Executivo. Durante a entrevista ele falou de diversos outros assuntos, dentre os quais as mudanças do próximo pleito eleitoral em decorrência da cláusula de barreira, que vai encolher o número de partidos.

One thought on “Após resultado das eleições, Soliney defende união da oposição para 2020

  1. Acabou a eleição para deputado o trabalhador agora que se dane,
    Teve até surpresa do lado dos líderes políticos e vereadores a quantidade de votos obtidos em coelho neto para seus deputados
    Aliado, os trabalhadores ficam sozinhos na luta para receber seus
    Vencimentos que foi tanto sofrido para ganhar levando comida de
    Casa feita a noite para comer meio dia, vendo o sol nascer e se por
    Enquanto os políticos ganham muito sem trabalhar, nós que pagamos
    O salário deles isso é um absurdo,

Deixe uma resposta