Após repercussão negativa, governo manda fazer festa para professores de Coelho Neto

Williane: gestão fraca e desorganizada

Desorganizada, a secretária de Educação de Coelho Neto Williane Caldas sentiu mais uma vez o peso de sua gestão inerte e sem qualquer avanço que de fato represente os vinte anos do prefeito Américo de Sousa vendendo ilusão atrás do microfone de uma rádio.

Após a repercussão negativa do governo não fazer nenhum evento no Dia dos Professores na velha máxima de economizar, a secretária resolveu correr atrás do prejuízo para tentar se limpar com a classe. Foram ataques de toda parte pela ofensa e desprestígio.

Até então não havia promessa de festa e os professores não haviam sido comunicado sobre nada desse evento, mas diante do bombardeio o jeito foi improvisar. Fontes da própria equipe da secretária admitem que nos bastidores a correria tem sido enorme para que tudo fique pronto no intuito de passar a imagem de que a festa estava no script. Quem não te conhece, que te compre!

Por incrível que pareça, foi nos governos do ex-prefeito Soliney Silva – tão criticado por Williane e seu patrão – que os professores desfrutaram das maiores festas para o segmento na história recente do município, inclusive com sorteio de motos e uma de um carro.

Fraca, sem pulso e apática, Williane jamais conseguirá chegará ao nível de uma festa daquela magnitude, mas diante do não fazer preferiu tentar se limpar.

Se não deu pra fazer uma planejada, o jeito será se contentar com uma feita nas coxas.

Como já virou prática desse desgoverno…

3 thoughts on “Após repercussão negativa, governo manda fazer festa para professores de Coelho Neto

  1. Felizmente essa não é a verdade, quarta-feira passada(10/10) foi realizada reunião com Gestores para tratar da festas dos professores, pedir que os mesmos fizessem a relação dos que pretendiam participar para distribuirmos os convites já com a quantidade de senhas por escolas. O planejamento era para fazer a festa dia 15, mas como muitas escolas viajaram no fim de semana com seus professores, a secretária pesou pelo bom senso e transferiu para sexta-feira 19, o que não diminuiu o tamanho da festa ou dos professores. Agora no meu ponto de vista, quando a pessoa já tem a alma voltada apenas para a maldade e perseguição, nada é capaz de fazer-lo compreender. Então julgue como quiser, você é livre para apontar tantos dedos queira, agora nunca esqueça que acima de tudo, pessoas, governo e do próprio tempo, há Deus a nos olhar e observar em nossas pequeninas ações e desejos.

    1. Talvez seja por isso que seu patrão tenha pagando tão caro… pq a maldade ao longo de 20 anos apontando o dedo na cara dos outros o faz hoje o pior prefeito de nossa história. Mantenho a denúncia de que a festa foi feita nas coxas pq tenho elementos para isso e não vieram de fora não… me mandaram da própria Semed.

    2. Reunião dia 10, para levantar as quantidades de pessoas que iriam para a festa dia 15!? 😂😂😂😂😂😂
      Você está defendendo ou admitindo a desorganização sem fim?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *