Após duas mortes de trânsito em menos de 24h, populares reagem contra Prefeito de Coelho Neto

O silêncio do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) após duas mortes de trânsito ocorrida na cidade em menos de 24 horas, tem deixado grande parte da população revoltada.

Nas redes sociais o petista tem sido alvo de duras críticas por demonstrar não dar a mínima ao ocorrido e sequer dar uma satisfação a população revoltada com os dois casos, causado sobretudo pela imprudência.

O problema de desrespeito as leis de trânsito na Avenida Coelho Neto que corta a cidade de uma ponta a outra não é de hoje, mas se agravou desde que o Governo do Estado executou o serviço de recapeamento asfáltico e deixou a via sem nenhuma sinalização.

Ao invés de se manifestar e tomar a rédea do problema, o prefeito preferiu fugir dele e desde a publicação dessa matéria não havia dado qualquer manifestação pública sobre os dois ocorridos.

Populares revoltados, sinalizaram o chão da Avenida Coelho Neto com “Fora Américo” em sinal de protesto ao silêncio e a letargia do mandatário.

Enquanto isso, os blogs aliados do governo vendem que Coelho Neto é uma cidade tranquila.

Antes fosse!

2 thoughts on “Após duas mortes de trânsito em menos de 24h, populares reagem contra Prefeito de Coelho Neto

  1. ele PODERIA ERA FAZER BLITS DIRETO MESMO ,PRA PEGAR ESSE BANDO DE MARGINAIS QUER ANDAM EMPINANDO MOTO POR AI….OU ANDA LEGALIZADO NO TRANSITOP OU NAO COMPRE MOTO ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *