Apoio de lideranças fortalece César Pires na região do Baixo Parnaíba

Em Tutóia, Pires faz selfie com lideranças ao fundo

O apoio de um grande número de lideranças políticas e a demonstração de carinho da população indicam que o candidato à reeleição César Pires (PV) deverá ser o deputado estadual mais votado na Região do Baixo Parnaíba nestas eleições.

Neste fim de semana, ele reuniu milhares de pessoas nos municípios que visitou, onde os moradores ouviram suas propostas e confirmaram que aprovam a renovação do seu mandato.

“Sinto-me muito gratificado em saber que as pessoas reconhecem a minha trajetória em defesa da educação e de todas as causas que beneficiam a população. E sigo fortalecido nessa campanha, por ter ao meu lado grandes lideranças que confiam na nossa atuação parlamentar, como defensor do desenvolvimento dos municípios”, declarou César Pires, após visitar a região do Baixo Parnaíba.

Em Araioses, César Pires visitou os povoados Barreirinhas e João Perez, acompanhado dos ex-prefeitos de Água Doce, Eliomar Dias, e Pedro Henrique, de Araioses, assim como os vereadores Edevani e Alex, e ex-candidatos a vereador. Líderes religiosos e centenas de pessoas das duas comunidades declararam apoio ao deputado.

Em Tutóia, uma multidão aplaudiu César Pires no encontro organizado pelos líderes políticos Daysi Diringa, Raimundinho dos Poços e professora Maria do Carmo, no povoado Bom Gosto.

“César Pires foi ex-reitor da Uema, ex-secretário estadual de Educação, e conquistou quatro mandatos de deputado, sempre exercendo com honestidade e compromisso todas as suas funções públicas”,ressaltou Eliomar Dias.

Na região, também declararam apoio a César Pires o ex-prefeito de Santana do Maranhão, Francisco Tavares, e Sâmia Carvalho, filha do ex-prefeito de Santa Quitéria, Sebastião Moreira.

“Agradecemos a todos pela confiança, que só nos fortalece e motiva a continuar na política”, finalizou César Pires.

Deixe uma resposta