Apesar da crise, Jorge Oliveira intensifica ações na zona rural…

Mesmo com o cenário de crise financeira que afeta os municípios, o prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PCdoB) segue desenvolvendo diversas ações na cidade, mas sem esquecer da zona rural.

Com a diminuição das chuvas, uma das primeiras preocupações do prefeito esteve relacionado com as condições da estrada vicinais.

Dispondo apenas de recursos próprios, foi montado uma força tarefa através da secretaria de Infraestrtutura que em etapas tem conseguido realizar um trabalho de recuperação e melhoria dos caminhos de acesso a diversos povoados.

“Estamos fazendo uma frente importante para darmos apoio ao homem do campo e o melhoramento das nossas estradas fazem parte dessa ação. Com muito planejamento e habilidade para administrar a crise, temos feito muito com o pouco que temos”, explicou o prefeito Jorge Oliveira.

Nessa primeira etapa já foram atendidos os trechos das estradas Tamboril – Cercado, Cercado – Pequiseiro, Barro Vermelho – Pequiseiro, Mocambo Velho – Tabuleiro, Tabuleiro – Campos, Campos – Órfão, São João – Ferro e São João – Roça do Meio.

Descrição da imagem Sem categoria | Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *