Antônio Pires se reiventa…

Após rompimento com o prefeito de Coelho Neto, o vice mostra que é possível se reiventar e ser protagonista mesmo sem as benesses dos “amigos de poder”

Pires entre Jerry e Adelmo: novo momento de indepedência e protagonismo político

O vice-prefeito de Coelho Neto Antônio Pires (PCdoB) é uma prova de que ter posicionamento político pode render muito mais do que se manter subserviente para tentar garantir as benesses comuns aos “amigos do poder”.

Rompido oficialmente com o atual prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), que faz uma gestão desastrosa e bem diferente daquilo que está no seu plano de governo e que fora vendido durante anos atrás de um microfone, Pires optou por se afastar do governo e exercer seu protagonismo político de forma independente.

Como todo aquele que ousou não se submeter aos caprichos do prefeito, Pires teve que passar pela “máquina de moer adversários” mantida blogs alugados com nomes e outros apócrifos que são municiados quase que diariamente para tentar denegrir a imagem de todos aqueles que não se rendem aos caprichos do petista.

Sem dar qualquer importância aos cães do governo, Pires optou por mostrar que a caravana passa e para ele passou muito bem, obrigado.

Politicamente já está definido quanto ao seu posicioanmento eleitoral ao optar pelo apoio a Adelmo Soares (estadual), Márcio Jerry (federal) e ao projeto de reeleição do governador Flávio Dino, ambos do PCdoB.

No cotidiano local mantém a mesma agenda de trabalho que sempre manteve seu nome de político vitorioso e que por isso mesmo foi preponderante na sua escolha como então candidato a vice-prefeito. Esse perfil foi decisivo pois a chapa era encabeçada por alguém impopular, anti-social, além de um histórico sucessivo de derrota e vergonha nas urnas.

Antônio Pires optou por se afastar de um governo descompromissado, sem planejamento e impopular.

E sem medo algum, enfrentou de cabeça erguida a política perseguidora dos seus novos adversários.

Incluindo dentre estes o próprio prefeito Américo de Sousa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *