Antônio Pires desmente factóide do governo e diz que não dividirá palanque com Américo

Pires recebeu comissão ligada ao governador

O vice-prefeito de Coelho Neto Antônio Pires (PCdoB), emitiu nota através de sua rede social desmentindo factóide de blog apócrifo ligado ao governo dando conta de que ele estaria no palanque durante a recepção do governador Flávio Dino (PCdoB).

Pires reafirmou sua condição de aliado do governo do Estado, mas descartou qualquer chance de dividir o mesmo palanque com Américo de Sousa (PT), a quem fez duras críticas.

Confira a integra da nota:

Ao chegar da zona rural, fui surpreendido com uma matéria tendenciosa de um blog ligado ao governo municipal, onde insinuam que eu procurei o atual prefeito para selarmos acordo e que o vivia pressionando e por isso rompi.

Todos que não aceitam o desmando e a irresponsabilidade desse ditador, eles vem com essa história que todos querem dinheiro, cargos e blá-blá-blá, dando uma de bom moço e super honestos, o que na realidade estamos diante de um dos governos mais corrupto de Coelho Neto.

Se eu vivia pressionando, porquê não aceitei as duas secretarias que me ofereceram pouco antes de eu romper? Rompi, por não aprovar o descaso e a falta de respeito com o povo coelho-netense, rompi por não aceitar a perda do ano letivo dos alunos, rompi, por não aceitar a inércia e perseguição desse Governo. E para aqueles que acreditam que eu possa voltar atrás, é, perca de tempo, pois jamais me acovardaria diante de um governo tirano.

Em nenhum momento fui a procura dele nem em prefeitura e nem em lugar nenhum e jamais irei. Em relação ao PCdoB, continuo filiado, defendendo e apoiando o nosso governador Flávio Dino incondicionalmente, farei o que puder para ajudá-lo, por tudo que ele representa ao nosso estado e não serei em nenhum momento entrave na sua reeleição. Tive duas reuniões com sua equipe, ontem e hoje, fui taxativo em minhas colocações, que não me farei presente e jamais subirei em palanque que o atual prefeito esteja, mesmo sabendo que o palanque é do Governador do meu partido, mas não fugirei as minhas convicções políticas, já tinha uma outra agenda e irei atende-lá fora do nosso município!

É lamentável que mesmo após o termino das eleições e com o silênciamento dos microfones da rádio, o gestor municipal se utilize de blogs locais para propagar mentiras, unicamente para tentar desqualificar seus adversários. Avante Governador, estamos juntos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *