Antônio Pires cada vez mais próximo do Palácio…

O blog ontem (22) fez um registro da inaptidão política do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) que o mantém isolado do convívio das lideranças políticas, dentre as quais o deputado federal Zé Carlos (PT) cuja aliança se dá bem longe do município.

Nesta quarta (23), o colega blogueiro Wando Galvão fez uma postagem bastante cirúrgica sobre o vice-prefeito Antônio Pires, da qual também queríamos fazer referência.

Pires entrou no PCdoB por intermédio do todo-poderoso secretário de Articulação Política Márcio Jerry e a partir dai passou a tentar proximidade com os correligionários.

Para conseguir seu intento, o vice-prefeito de Coelho Neto adotou a lógica do “quem não é visto não é lembrado” e passou a marcar território em todas as ações do governo na região e até em audiências individuais no Palácio.

Em sua essência, Pires consegue ser o oposto literal do perfil do prefeito: é atencioso, diplomático e conhecido pela arte de dialogar, até mesmo com seus adversários e isso lhe garante uma posição bastante favorável em qualquer comparação e cenário.

Todas essas pontes que vem sendo criadas pelo vice-prefeito poderá lhe render bons frutos futuramente.

Flávio Dino é atencioso e valoriza gestos.

E nesse quesito sem dúvida alguma Antônio Pires está em alta.

Queiram ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *