Américo visita cúpula da segurança pública regional em Caxias e discute parcerias…

O prefeito eleito Américo de Sousa (PT), esteve nesta segunda (14), em Caxias, visitando a cúpula regional da Segurança Pública. A visita que também teve caráter de cortesia, serviu para discutir questões relacionadas à segurança pública do município e a formalização de parcerias que possam inibir e minimizar o crescimento da violência que assusta a comunidade.

walkmar

Américo esteve em audiência com o delegado regional da Polícia Civil Dr Jair Paiva, com Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar Ruy Fernandes e o subcomandante Major Magalhães.

seguranca-3

A conversa girou em torno da necessidade de aumento de viaturas e da possibilidade de aumento do efetivo atualmente insuficiente para a demanda. A PM reforçou a parceria na aquisição de alimentação dos policiais e apoio no fornecimento de combustível.

Na conversa, o comando da PM espera que a ampliação do efetivo seja efetivada para que as abordagens possam ocorrer de forma mais incisiva e quem sabe garantir uma formação para atuarem numa espécie de Força Tática/GOE. Foi reforçada ainda a necessidade da parceria e interação entre Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Tribunal de Justiça, Executivo e Legislativo.

seguranca-1

Américo falou de seu compromisso com a segurança pública e com a busca de parcerias que garantam a implantação da guarda municipal, o videomonitoramento, a municipalização do trânsito, a ampliação da delegacia e a conquista de mais 01 delegado e 01 escrivão.

Participaram das audiências os vereadores Cristiane Bacelar e Osmar Aguiar, além do coordenador da equipe de transição Dr. Walkmar Neto.

17 thoughts on “Américo visita cúpula da segurança pública regional em Caxias e discute parcerias…

  1. Veremos…veremos!
    Por enquanto as ameriquetes piram!!! Kkkkkk
    Com certeza são tudo baba ovo do Américo. Oh suas loucas, esperem pelo menos até março do próximo ano para podermos analisar alguma coisa!

    Povo sem noção!
    Da forma como vcs analisam o Américo soltar um peido, elas dirão que devido à isso ele é o melhor prefeito para nossa cidade. Ah, vão tomar na lata (#[email protected][email protected]^#*).

  2. Kkkkkkkkkkkkk. Essa foi boa, AMERIQUETES rsrsrsrsrs. Já pensou se isso aí pega!?
    Os baba ovo do Américo devem ser chamados de: Ameriquetes kkkkkk

    Chuuuuupa seus baba ovos!!

  3. Sei que vcs não se chamam com os nomes mencionados. Um dos piores defeitos do cristão é a inveja. Saibam que os pejorativos mencionados ao Americo e mim, não nos diminuíem. Aceitem que ele fará o melhor por nossa cidade que dói menos. Não adianta palavras de baixo escalão.

  4. Pseudo Socorro Mendes, por favor, faça-nos o favor de trocar a palavra cristão por “ser humano”. Ou vc é vidente para saber qual corrente religiosa seguimos?
    Agora vc sim, parece que se auto denomina cristã. E daquelas cristãs bem idiotas, pois do jeito que vc fala, parece que vc previu o futuro. Diga-me, qual foi o anjo ou o demônio que sussurrou no teu ouvido que o Americo fará um bom governo?

    Oh histérica, espera o homem governar pra poder analisar!
    Gente como vc é uma vergonha para os cristãos!
    Olha só o discurso de vc, baba ovo e Ameriquete : “aceita que dói menos”. Kkkkkk. É o famoso discurso dos alienados, parece até criança falando quando está brincando com outra!
    Mas, pensando bem, vc pode ser uma criança. Se vc for uma criança, perdoe tudo o que falei, desconsidere absolutamente tudo. Kkkkkkk gu gu da dá!

  5. Caro Lisboa, isso mostra que vc não tem amor a nossa cidade Coelho Neto,mostra também que vc não acredita na mudança ou muito menos querer a mudança para a nossa cidade. Seja positivo e vamos pensar no melhor para todos. Se o novo prefeito não fizer, o povo que o colocou p tira. Passar bem caro Lisboa ( se realmente esse for seu nome).

  6. João, João….analise bem meu caro. Faça uma análise racional e ne diga, em que momento eu disse que não queria o bem para nossa cidade? Vamos, me diga!
    Copie e cole aqui as palavras na qual deixo claroque não quero o bem de CN.
    Eu apenas estou esperando começar o ano pra saber como será o governo do novo prefeito. Já vcs pensam diferente, vcs JÁ ESTÃO DIZENDO QUE O GOVERNO DO TAL DE AMÉRICO SERÁ O MELHOR! KKKKK
    Como “diabos” é que vcs ratificam isso com tanta certeza?
    Quem está sendo precipitado ao fazer juízode alguma coisa, eu ou vcs?

    Por favor pessoal, vamos pensar! Pensar não dói.

  7. Caro Lisboa, vc fica de ironia, em saber se ele fará um bom governo, e o apelido que vc mencionou em um de seus postes lá em cima, achou isso certo?
    Seria bom dar exemplo e não partir para o desrespeito. Se ele fará ou não um bom governo, melhor você aguardar, do que está interrogando as pessoas aqui, ou vc acha que temos uma bola de cristal ?
    Aguarde caro.

  8. Kkkkkkk. Rpz, foi exatamente isso que falei para a pseudo Socorro Mendes, AGUARDAR…releia meu comentário, amigo. Não tenha preguiça, releia, releia, releia!!!
    Mas fico grato a Deus por vc perceber AGORA que temos que aguardar.
    Pena que somente agora vc percebeu isso. Ah, eu ia esquecendo… vc disse que é melhor “eu” aguardar.kkkkk

    NA VERDADE É MELHOR AGUARDAMOS!
    VOLTO A MENSIONAR O QUE FALEI ANTERIORMENTE: VEREMOS, VEREMOS!

  9. Então sem comentários para vocês ( July e Lisboa). Vcs estão muitos preocupados com a nova gestão , deveriam era cobrar a atual , já que a cidade tá um caos. Corre na cobrança que ainda tem tempo, só não sei se resolveria a situação de vcs que tanto almejam kkkkk

Deixe uma resposta