Américo recua e garante retorno das “tias da batatinha”…

Américo: recuo mais uma vez diante da pressão da opinião pública

Apesar de não dar o braço a torcer, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) mais uma vez sentiu o peso e a força dos reclames da rede social.

Após a desastrosa operação da Secretaria de Meio Ambiente realizada na última quinta (07) em que se pretendia mudar as ambulantes da Praça João Santos de lugar sem qualquer justificativa, o governo decidiu voltar atrás.

Apesar de desmerecer a postagem e apelar novamente para futricas bem a seu estilo, o prefeito reconheceu que houve um erro e garantiu o retorno das “tias da batatinha” para o lugar de origem.

Falou que a praça passará por intervenções e de que estará assegurado espaço de melhorias para elas, proposta louvável  que em nada difere do que foi dito pelo blog.

Que organizar, quer mudar, tudo bem, ninguém vai ser contra as melhorias. Mas mudar só pelo desejo de mostrar serviço e implicar com quem ganha a vida dignamente não faz sentido.

Américo tenta a todo custo desmoralizar o blog, mas sempre é obrigado a discutir questões tratadas por esse veículo de comunicação por que queira ele ou não, aqui tratamos de assuntos de interesse da sociedade. E que só em citar, mesmo que indiretamente, ele acaba admitindo sua força.

Não estamos preocupados com que o prefeito pensa de nós, muito pelo contrário, não estamos sequer interessados em sua opinião. Nosso foco é a prestação de serviço a sociedade que vai continuar, goste ele e seus apaniguados ou não.

Vai ter batatinha sim…

2 thoughts on “Américo recua e garante retorno das “tias da batatinha”…

  1. Ele mandou o senhor Duruteu ir na casa dela pedindo mil desculpas! .. ah faça-me o favor! Prefeito sem noção! Ele pensa que está arrasando, mais so nos decepciona ainda mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *