Américo e a “velha” caixa de fósforos…

A “velha” caixa de fósforos adquirida na gestão do ex-prefeito Soliney: socorro bem presente no governo de Américo

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) por diversas vezes fez pouco caso em seu programa de rádio das ambulâncias modelo fiorino, adquiridas com recursos próprios pela gestão do ex-prefeito Soliney Silva.

Cada dia que passa, Américo experimenta o peso da sua língua e as incoerências do que dizia quando era oposição e do que faz hoje no governo.

Para se ter uma idéia, desde que o governador Flávio Dino entregou uma ambulância para o município, a secretaria de Saúde encaminhou para Teresina a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para reparos e o veículo por lá ficou.

Fora a ambulância nova quem tem segurado o rojão da demanda? Isso mesmo, a “velha” caixa de fósforo de guerra tão criticada pelo petista. O blog apurou a denúncia de que são mais de três meses de espera do retorno da ambulância.

Não há o que reclamar. É um governo letárgico que vive de tropeçar em suas próprias falhas.

E é obrigado a engolir atravessado o discurso politiqueiro usado como tripé para ganhar a eleição.

Simples assim!

3 thoughts on “Américo e a “velha” caixa de fósforos…

  1. O Américo de Sousa só existia verbas nas gestões anteriores na dele as verbas acabaram por isso ficou fácil construir a cidade que eles querem de mato de lama sem iluminação pública sem educação sem infraestrutura sem saúde Air sim está construída a cidade deles

  2. Esse americo com (a)minúsculo já ta pôde de rico!!! comprou a casa do João do peixe, mandou derrubar um morro ao lado da casa dele, comprou hilux nova e carro pequeno e já comprou 2 apartamentos em São Luis. por isso que falta dinheiro pra pagar os isentivos dos professores da zona rural!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *