Américo e a mania de fazer festa com chapéu alheio…

Avenida José Silva recebendo a recuperação: trecho foi alvo de uma operação tapa-buracos da Prefeitura levada no outro dia pela chuva

Seguindo a cronograma da operação tapa-buracos da MA-034, o Governo do Estado iniciou na manhã desta quinta (20), a execução dos serviços no trecho da rodovia estadual que corta o município.

A recuperação do trecho duplicado na gestão do ex-prefeito Soliney Silva (PMDB), estava deteriorado em algumas partes e  o governador Flávio Dino já havia se comprometido em recuperar toda a extensão da rodovia estadual incluindo o trecho urbano.

Sem ter o que mostrar em pouco mais de 100 dias de governo, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) e meia dúzia da claque que o acompanha, se aproveitaram para armar o palanque e tentar tirar uma casquinha da obra.

Mergulhado na impopularidade, o petista determinou que aliados espremessem e explorassem ao máximo o assunto para tentar garantir algum dividendo com o serviço, vendendo a imagem de aliado de primeira hora do Palácio.

A papagaiada foi tanta, que governistas apelaram e cobraram de blogs da oposição a divulgação das “notícias boas” do governo, como se Américo ou sua claque de aliados algum dia tivessem feito qualquer menção elogiosa a ações dos governos que passaram 20 anos criticando… se manquem!

Felizmente o governador Flávio Dino tem se lembrado do município, porque se depender da ação da prefeitura, a cidade permanecerá na inércia que está ou colhendo frutos similares “a obra” da rua “de lama” do bairro Bonsucesso.

Se não tem tu, vai tu mesmo…

4 thoughts on “Américo e a mania de fazer festa com chapéu alheio…

  1. O Homero ta reclamando que noticiaram o asfaltamento. Acho que já estavam passando do tempo deste recapeamento uma vez que o inverno está sendo muito intenso e dai não passa de uma obrigação do governo estadual. PARABENS o nosso prefieto vai ganhar quando fizer a parte dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *