Américo compra briga com vigias e SINTASP convoca Extraordinária

Américo: briga com a categoria de vigias

Pela primeira vez o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal da Microrregião de Coelho Neto – SINTASP convoca uma Assembléia Extraordinária direcionada apenas para os vigias que prestam serviço ao município.

A convocação foi motivada por uma revolta da categoria contra uma medida que deve ser anunciada pelo prefeito Américo de Sousa (PT) relacionada ao aumento de carga horária e as horas extras que deixarão de ser pagas em sua totalidade, conforme apurou o blog.

O problema se dá pelo fato de que atualmente a carga horária de um vigia é de 120h mensais e o governo deve aumentar esse percentual para 150h mensais e só a partir daí, pagar o excedente em horas extras, ou seja, com as mudanças a perda computada seria de 30h todo mês.

Como já existe uma previsão de que o sindicato ficará na defensiva para concordar com a medida do governo, um grupo de vigias já articula por fora a contratação de um advogado para agir em favor da categoria.

A reunião do SINTASP está marcada para acontecer nesta sexta (17), às 17h, na sede da entidade.

O clima de revolta é geral!

Descrição da imagem Sem categoria | 8 Comments

8 Responses to Américo compra briga com vigias e SINTASP convoca Extraordinária

  1. werveton says:

    Já sei até quem são os vigias os mesmo que quiseram fazer baderna no início do ano com o atraso que a gestão passada deixou esse blog e esses vigias só estão assim porque não recebem extra na filha de pagamento simplesmente lamentável

  2. Xablau says:

    História na teoria é uma coisa ,na prática é outra .Não se deve colocar o passado no presente .Boa sorte a coelho neto

  3. Antonio says:

    Gente esse esse que esta a querer aumentar a carga horaria do vigia foi o mesmo que lutou ao lado dos vigias pra diminuir a carga horaria , que esta havendo, passou a ser prefeito mudou de ideiais.

  4. VERONICA says:

    Caro werveton. você ainda é um casulo tá na defensiva desta forma imagine quando quando passar a transformação da metamorfose (LAGARTA ) no mínimo o Sintasp vai querer ameaçar os vigias, porque só consideram categoria os professores. Admita Sr. “O prefeito está feito ANDORINHA”

  5. Deris says:

    e rapaz eu tenho dó dos coelhonetece

  6. Deris says:

    tao e ferrado o povos de coelho neto..já tava Rui agora ficou pior.. com esse prefeito.. ta loco..i da bem..q não moro mais ..sim não eu tava ferrado ta bem….e só prefeito e família dele precisa comer…

  7. jose says:

    Quer saber quem é a pessoa, dê poder à ela…O exemplo é o AMÉRICO. Mais bem feito, para os concursados de coelho neto. ” HORA É AGORA”…# VOLTA SOL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *